segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

recALL - Ordem dos Assassinos

 

A Ordem dos Assassino foi fundada por Hayako Alves no ano de 2127.

Além de sua Família, a Família Alves, Hayako foi inicialmente apoiado pelas Famílias Silva, al-Dur, as-Salih, Rodrigues, Hawkins, Salvatore, Hinako, Oxborn, Hime, Moro, Kirk e Dziko. Mais tarde e após o Assassinato de Isati no ano de 2298 e ainda o desaparecimento de Hayako no ano de 2299 as Famílias Oxborn, Kirk e Dziko foram banidas por tentarem um motim. Depois de 1 ano as Famílias Kirk e Dziko foram massacradas por pessoas que almejavam a vingança contra os Assassinos deixando poucos membros. Após mais alguns anos de “paz” os Assassinos convidaram as recém criadas Famílias Gonzalez, Kuno, Momo e Hari para a Ordem, sendo que somente a Família Momo não aceitou de imediato. Os fatos seguintes foram o banimento da Família Moro por Iori no ano de 2508, o Rei Assassino descobriu que alguns membros dessa Família estavam passando informações privilegiadas para inimigos em troca de dinheiro, a Família Momo então aceita e entra na Ordem dos Assassinos 2 anos depois. Depois disso a paz foi mantida com nada mais que banimentos individuais para membros que descumpriam o único mandamento, tido como sagrado por todos os Assassinos.

 

“Nunca mate um inocente, mantenha-se escondido e nunca comprometa a Ordem”.

 

 

Essa Ordem Oficial foi construída nas enormes montanhas gêmeas Ornma e Rauvnor, possuindo 4 Níveis.

 

Símbolo Oficial:



 

1º Nível, o Cume:

O cume é um lugar plano e enorme que tem como construções o grande Dojo do Cume mais à esquerda, a enorme Cúpula de Contratos mais à direita, o Grande Templo no centro e um grande dispositivo de nome Gerador atrás desse enorme templo.

 

Dojo do Cume:

Grande Construção reforçada para conter grandes lutas que destruiriam os outros Dojo’s facilmente.

 

Cúpula de Contratos:

Grande Construção que guarda todos os Contratos de Assassinato.

 

Grande Templo:

Essa construção começa na Vila Assassina com escadas que sobem até o Cume, pouco antes do Cume e mais a cima das moradias da Família Principal, os Alves e da Família Secundaria, os Silva, um grande lugar plano com nada mais que diversas pilastras brancas apoiadas somente no chão, sem teto, algumas até mesmo caídas mostrando que já houveram alguns desentendimentos naquele local. Após as pilastras a escadaria continua, mas para dentro das montanhas, após uma leve subida e muitas escadas se chega ao Hall Real sustentado por 4 grossas e grandes pilastras de quartzo ladrilhado com detalhes em dourado, a esquerda só existe duas grande portas e atrás dessas portas a Sala onde Iori toma as medidas cabíveis para a Ordem. Seguindo adiante mais escadas e em fim o topo que começa com um Hall e em seguida enormes portas automáticas que atrás de si guardam o fim do Grande Templo em uma forma devidamente trabalhada no lado de fora como um templo e do lado de dentro uma sala onde os Anciões se reúnem com o Rei Assassino e assim o aconselham.

 

Gerador:

Essa máquina tecnológica se localiza exatamente atrás do Grande Templo, ela armazena energia a partir de raios de sol e rajadas de vento para então funcionar e gerar a energia elétrica para toda as terras habitadas dessa Ordem, além de manter de pé uma barreira invisível equivalente a um Lacre de Nível 2 e Sigilos poderosos.

 

 2º Nível, o Corpo:

O corpo é o lugar onde as Famílias Alves e Silva dividem morada, no lado esquerdo a grande casa dos Silva e no lado direito a grande casa dos Alves.

 

Casa dos Silva:

Construções resistentes e sem muita forma, mas interligadas para formarem uma grande casa com 10 quartos, 5 banheiros, 3 cozinhas, 6 áreas de lazer, 5 arenas e finalmente 2 áreas escuras.

 

Casa dos Alves:

Uma única mansão gigante e adaptada para se manter no relevo inclinado da montanha, possuinte de 15 quartos, 12 banheiros, 2 cozinhas, 8 arenas e 2 áreas ainda sem construções.

 

3º Nível, a Vila Assassina:

Todo o Reino em uma base oval e plana feita de terra endurecida com enormes muralhas feitas de terra endurecida e cobertas por aço reforçado, a base segura parte dos Distritos Familiares e uma grande diversidade de construções voltando-se para dentro das montanhas onde a maioria das casas ficam até o meio das montanhas onde se localiza o grande Dojo Central.

 

Extremo Norte:

No extremo norte o inicio dos Distritos das Famílias al-Dur, Rodrigues e Hari, além dos enormes Portões Principais.

 

Extremo Sul:

No extremo sul o inicio dos Distritos das Famílias as-Salih, Hime e Momo.

 

Extremo Leste:

No extremo leste o inicio dos Distritos das Famílias Gonzalez, Hinako e Kuno.

 

Extremo Oeste:

No extremo oeste o inicio dos Distritos das Famílias Hawkins e Salvatore, além do início também da Floresta do Esquecimento.

 

Dojo Central:

Grande construção para lutas e treinamentos.

 

4º Nível, a Base das Montanhas:

Um grande quartel general localizado no centro seguido por uma grande e extensa muralha reforçada por terra endurecida e aço que contorna as montanhas por completo. Após a muralha cerca de 50 metros de terra gramada e em seguida um grade rio que cerca tudo dando somente passagem por uma única ponte à frente do quartel general, sendo protegida dia e noite por pelo menos dois Instrutores.

 

 

A Ordem é disposta em um Rank de Poder e cargos devidamente revisados pelo Líder e pelos Anciões, sendo que são divididos em 9 tipos de cargo.

 

0º Obsidiana, os Anciões:

Com somente 14 vagas esse é um cargo que somente Assassinos já aposentados e extremamente experientes podem ocupar. Podem ser identificados com uma pequena placa roxa extremamente escura em um dos braços.

 

1º Diamante, o Rei Assassino:

Líder de toda a Ordem esse cargo só pode ser ocupado por um Alves, o mais forte Alves. Pode ser identificado com uma placa incolor semelhante ao vidro localizada em um dos braços.

 

2º Esmeralda, os Grão-Mestres:

Somente 2 vagas para os Assassinos mais poderosos e experientes da Ordem. Podem ser identificados com uma placa verde em um dos braços.

 

3º Safira, os Instrutores Assassinos:

Com 30 vagas os Instrutores são os Assassinos inteligentes capazes não só de cumprir seu contrato com louvor como principalmente ensinar os novos membros. Podem ser identificados com uma placa azul em um dos braços

 

4º Topázio, os Assassinos de Elite:

Sem um número de vagas certo aqui estão os Assassinos eficientes, renomados e com grandes feitos. Podem ser identificados com uma placa amarela em um dos braços.

 

5º Ametista, os Assassinos de Guarnição:

Também sem um número de vagas certo, esse Nível traz os Assassinos que começam a ganhar grande destaque. Podem ser identificados com uma placa violeta em um dos braços.

 

6º Ouro, os Assassinos Progressistas:

Sem número de vagas fixo os assassinos já aceitos completamente começam a ganhar missões de Nível difícil. Podem ser identificados com uma placa dourada em um dos braços.

 

7º Prata, os Assassinos:

Assassinos que acabaram de sair da Floresta do Esquecimento e completaram a primeira missão. Podem ser identificados com uma placa prateada em um dos braços

 

8º Cobre, os Pupilos

Todas as crianças que já iniciaram seus treinamentos. Podem ser identificados com uma placa alaranjado em um dos braços.

 

Floresta do Esquecimento:

Localizada no extremo oeste é uma grande floresta que abriga poderosos Animarus, também é conhecida mundialmente por ter uma variedade imensa de plantas e ervas. Assim que uma criança completa seus 7 anos deve adentrar na floresta e sobreviver por 7 semanas, se voltarem se tornam assassinos, se não voltarem acabam esquecidos.

 

 

Todas as Família tem suas especialidades e funções no Reino.

 

Família Principal, os Alves:

Sem funções no Reino essa Família vive para Assassinar e Liderar.

 

Família Secundaria, os Silva:

Como Hayako sempre deixou claro que Nanaho Alves era sua primeira esposa e Mikai Silva a segunda, a Família Silva foi tida como secundaria. Suas funções são manter ao máximo a ordem do Reino sempre patrulhando e evitando conflitos.

 

Demais Famílias, os al-Dur:

Os al-Dur são desde o início da Ordem a Família mais fiel e tradicional, tornando-se assim a família mais influente dentre as Demais famílias. Especializados em mortes rápidas e sem dor. Sua única função é supervisionar a Ordem buscando traidores ou infiltrados.

 

Demais Famílias, os as-Salih:

Pouco menos mais influente que os al-Dur, os as-Salih também são muito fieis, porém não tão tradicionais. Sua especialização é horrorizar as vitimas e deixa-las esperançosas, para então matá-las e mostrarem que jamais tinha chances. Sua função é de nunca deixar com que inimigo invadam a Ordem.

 

Demais Famílias, os Gonzalez:

Extremamente tracionais os Gonzalez estão sempre se reinventando para servir a Ordem. Especializados em morte, não importando como, essa Família não liga como vai matar e por isso e uma das famílias que mais possui contratos concluídos. Sua função é pesquisar e sempre estar atualizando a formula do Veneno Assassino, o veneno mais mortal do mundo.

 

Demais Famílias, os Hari:

Chamados de insanos ou monstros essa Família visa sempre cumprir rapidamente os contratos, mas nunca sem se divertir antes. Especializados em mortes sangrentas e brutais. Sua função é a de cuidar dos Animarus domados do Reino.

 

Demais Famílias, os Hawkins:

Servidores fieis da Família Alves e Silva essa família está sempre protegendo ambas as moradas. Sem muitas idas ao campo para assassinatos são especializados em mortes extremamente rápidas para voltarem logo e então continuar a servir as Famílias Alves e Silva. Sua única função e de proteger e servir as Famílias Alves e Silva.

 

Demais Famílias, os Hime:

Muitos membros dessa Família seguem o caminho dos Mágnis sendo assim extremamente perigosos de longa e curta distância. Especializados em mortes extremamente dolorosas e agoniantes, porém completamente silenciosas. A função dessa Família é proteger e fortificar o reino.

 

Demais Famílias, os Hinako:

Família famosa no mundo por possuir os “Olhos Demoníacos” ou como foi chamado Ryargunnn, são furtivos e temidos por conseguirem criar ilusões e mexer com o cérebro do inimigo. Sua especialidade é a de matar rapidamente seus inimigos destruindo o cérebro com seu Poder Ocular. Sua função é a de domar Animarus que vão servir para trabalhos ou para alimento.

 

Demais Famílias, os Kuno:

Possuintes de membros estranhos e não muito sociais essa Família sempre surpreende com assassinatos perfeitos. Especializados em mortes completamente furtivas e silenciosas. Sua função é espionar os reinos da Nação e prevenir ataques premeditados.

 

Demais Famílias, os Momo:

Todos os membros dessa Família possuem alguma característica Animaru, ninguém sabe o porquê, mas todos são assim e procuram adorar o Animaru a quem são semelhante. Especializados em mortes rápidas e sangrentas é uma Família muito temida por devorar parte de suas vítimas. Sua função é afastar os Animarus das terras assassinas.

 

Demais Famílias, os Rodrigues:

Família com membros aparentemente normais, mas com mentes estranhas e insanas. São especializados em morte por envenenamento. Sua função na ordem é manter o veneno assassino ativo.

 

Demais Famílias, os Salvatore:

Com um grande nome no mundo essa Família é famosa pelos primeiros assassinos terem ganhado a confiança e amizade profunda de Hayako. São especializados em mortes a grandes distâncias e que não podem ser rastreadas por quase ninguém. Sua função é proteger o reino inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário