quinta-feira, 9 de julho de 2020

recALL - Ren Leyisum


Ren nasceu e foi abandonado por sua mãe, uma Assassina, no Orfanato GrimViu, localizado na Cidade Kom.

No orfanato Ren foi bem tratado pelos Padres e Madres filiados a Ordem do Clero até ser adotado junto a outras 13 crianças por Isati. Levado diretamente para a Sala de Treinamento, Ren se mostrou muito calmo mediante a todo o atordoante e exaustivo treinamento e assim foi nomeado o Paladino da Calma. Em seu novo cargo Ren concretizou dois trabalhos, o primeiro foi com sua irmã adotiva mais amada, Bala Geron a Paladina da Visão, ambos foram incumbidos de proteger as ameaças de um poderoso grupo que surgia na Nação das Trevas, ao fim da missão e com a vitória ambos voltam e recebem muita gratidão e respeito. Após mais alguns anos Ren e Di Rendryt, o Paladino da Sabedoria, foram ajudar em uma questão que necessitava muita inteligência para a Ordem de Oni, ambos completaram a missão e retornaram.

Ren sente algo e não aceita descansar, ele segue para a Floresta Indi ao norte da Cidade Nioi, local preferido de Isati, lá chega a tempo de ver Hayako atravessando sua mão direita mirando o coração de Isati, ele vê seu pai adotivo morrer e não pode fazer nada pois Hayako permaneceu ali até que nada pudesse ser feito para salvar Isati, após isso Hayako deixou o lugar e Ren correu até o corpo de seu pai adotivo. Ren informa à Felid que desfaz os Paladinos e adota novas 14 crianças para treinar, ao fim do treinamento Ren conta a Felid sobre as intenções de seus irmão adotivos fazendo Felid tentar contratar a Ordem dos Assassinos para matar os Ex-Paladinos. Com a ascensão da Nova Ordem e a criação da Escola do Novo Sacramento Ren se torna um renomado Professor. Após mais alguns anos Mecia o contata pedindo sua ajuda para juntos matarem Felid por ter contratado os serviços da Ordem dos Assassinos para matar Ákira Hemloc, Ren nega.

Informações legais:
  I.     Ren adorava Isati como uma divindade.
II.     Quando Mecia o contatou ele não pensou em matar Felid pelo fato de ele ser o único filho de Isati.
III.     Ren apesar de se dar bem com Hana não gostava de sua presença.
IV.     Em algum momento Ren revelou a Bala seu amor verdadeiro e com isso ela tentou o levar para a Ordem Infernal, mas Ren recusou.

Informações Pessoais:
Sexo: Masculino
Idade: 2.864 (idre) 2.877 (idav)
Estado: Vivo
Poder Base (Atual): 62.000
Família (Clã): Leyisum
Apelidos: Paciente-mente; Garoto Paciência
Apelido Oficial: Meio Demônio
Título (s): Paladino
Afiliação: Nação das Trevas, Reino dos Assassinos: Ex-Habitante; Ordem do Sacramento, Nova Ordem: Ex-Paladino; Nova Ordem, Escola do Novo Testamento: Professor
Familiares: Isati Abune (Pai Adotivo), Hana Abune (Mãe Adotiva), Felid Abune (Irmão Adotivo), Ákira Hemloc (Irmão Adotivo), Arlof Wigward (Irmão Adotivo), Cel Theodwil (Irmão Adotivo), Decay Leytho (Irmã Adotiva), Kelv Phierid (Irmão Adotivo), Lamia Donseph (Irmã Adotiva), Mecia Inghal (Irmão Adotivo), Rico Acarbeorn (Irmão Adotivo), Sonya Acarbeorn (Irmã Adotiva), Angy Saburwaru (Irmão Adotivo), Bala Geron (Irmã Adotiva), Mave Raelf (Irmão Adotivo), Di Rendryt (Irmão Adotivo)
Elemento Base: Fogo
Elemento Aprendido: Trovão
Máscara Assassina: Desconhecida
Local de Nascimento: Reino dos Assassinos, Nação das Trevas
Raça: Humana
Relíquia Elemental: Desconhecida

Nenhuma transformação revelada.

Técnicas:
Nenhuma técnica revelada.

Técnicas com a Relíquia Elemental:
Nenhuma técnica revelada.

Técnicas com a Máscara Assassina:
Nenhuma técnica revelada.

Técnicas Familiares:
Nenhuma técnica revelada.


Ren no Mundo
Por ser uma Criação Original Ren não possui ligação com nenhum ser, existente ou não.

Significado do Nome
Ren: “Lótus”, “Renascido” ou “Ressuscitado”.

Significado do Sobrenome
Leyisum: “Ser Calmo” ou “Aquele que está Sempre Calmo”.

Outras Imagens

Outras Mídias
·         Não existe fora da CL Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário