quinta-feira, 9 de julho de 2020

recALL - Takashi Ikatah


Takashi sempre foi calmo e centrado, se tornando um importante membro de sua Família.


Takashi nasceu e logo foi notado um grande Poder, ele foi treinado por diversos mestres poderosos e logo entrou para o Exército do Reino Bicher ocupando o posto de 2º General. Após alguns anos de paz e antes da morte de Isati os pais de Takashi foram assassinados pela Ordem dos Assassinos, 2 anos depois mais um contrato traz novamente Reki Alves que Assassina toda a Família Ikatah não conseguindo matar somente Takashi que o enfrenta de igual para igual, ambos tornam a Vila Ikatah, recém criada e localizada na Floresta Kita, em um grande buraco sem vida. Ao fim da luta Takashi cai, mas Reki não consegue matá-lo pois Isati surge. Após se recuperar e ser reconhecido e apelidado por Isati, Takashi deixa de treinar e se torna professor da Nova Ordem conhecendo Ren e após alguns anos acaba conhecendo Sandece que se torna sua esposa. Anos mais tarde Sandece morre de velhice deixando Takashi com Anna, sua filha. Mais uma vez Reki surge como desgraça no caminho de Takashi, ele mata Anna e seu marido deixando somente a pequena Carrol, Reki afirma que sempre que a Família Ikatah crescer terá que matá-los pois enquanto a Família Ikatah não acabar os Assassinos devem cumprir o contrato.

Takashi começa a cuidar de sua neta a treina durante muito tempo até a garota despertar seu verdadeiro Poder e assim orgulha-lo, Reki voltou mais vezes porém não conseguiu matar Carrol pois Takashi agora estava protegido pela poderosa Nova Ordem. Logo ele se torna Diretor e ganha ainda mais respeito. Como Diretor Takashi ganhou muito renome por aperfeiçoar a educação da Escola do Novo Testamento e assim formar jovens muito educados e poderosos. Em toda a sua vida aceitou poucos discípulos, mas que se tornaram grandes personalidades.

Informações Legais:
  I.     Mesmo conhecendo e amando Sandece, Takashi ainda se sentiu triste e vazio pela morte de toda a sua Família.
II.     Takashi nutre um imenso ódio por Reki e o tem como inimigo.
III.     Takashi parou de treinar só voltando quando viu cor novamente na vida e conheceu Carrol.

Informações Pessoais:
Sexo: Masculino
Idade: 2.883
Estado: Vivo
Poder Base (Atual): 60.000
Família (Clã): Ikatah
Apelidos: Takashi, o Velho; Diretor Idoso; Velhaco de Outra Geração
Apelido Oficial: Dragão Branco
Título (s): General
Afiliação: Nação da Luz, Vila Ikatah: Ex-Habitante; Nação da Luz, Reino Bicher: Ex-Habitante; Reino Bicher, Exército: Ex-Oficial de Nível General; Ordem do Sacramento, Floresta Kita: Habitante; Ordem do Sacramento, Nova Ordem: Membro; Cidade Enme, Escola do Novo Testamento: Ex-Professor; Diretor
Familiares: Sotaro Finn (Avô), Michioka Finn (Avó), Shingo Ikatah (Pai), Takehara Ikatah (Mãe), Anna Ikatah (Filha), Carrol Ikatah (Neta)
Elemento Base: Luz
Elementos Aprendidos: Água, Terra, Fogo, Vento e Trovão
Local de Nascimento: Hospital de Nioi, Nova Ordem
Raça: Humana
Relíquia Elemental: Desconhecida

Transformações
Nenhuma transformação revelada.

Técnicas:
Nenhuma técnica revelada.

Técnicas com a Relíquia Elemental:
Nenhuma técnica revelada.

Técnicas Familiares
Nenhuma técnica revelada.


Takashi no Mundo
Por ser uma Criação Original Takashi não possui ligação com nenhum ser, existente ou não.

Significado do Nome
Takashi: “Obediente” ou “Nobre”.

Significado do Sobrenome
Ikatah: “Clamorosos” ou “Calmos”.

Outras Imagens

Outras Mídias:
·         “Takashi Ikatah” é um personagem original de recALL, ou seja, é de propriedade intelectual da CL Comics e seus criadores.
·         Não existe fora da CL Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário